Aula inaugural do curso Operador de Computador em Mazagão.

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (13/11), a aula inaugural do Curso de Operador de Computador, ofertado através do Programa Senac de Gratuidade em parceria com o Ministério Público do Estado do Amapá, no município de Mazagão.

A cerimônia de abertura do curso, realizada no Fórum da cidade, contou com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino; o Juiz da Comarca do Município de Mazagão, Saloé Ferreira da Silva; o Promotor de Justiça do município, Marco Valério dos Santos; o Prefeito de Mazagão, João Costa, a Diretora Regional do Senac em Exercício, Deusiane Lamarão, além de colaboradores da instituição e alunos atendidos com o Programa.

Na ocasião, o Presidente Eliezir agradeceu a parceria entre as instituições, e disse que a oportunidade da qualificação é muito importante na formação dos jovens alunos. A parceria com o MP já possibilitou a qualificação de aproximadamente 30 alunos no município de Porto Grande e da Zona Norte de Macapá. Desta vez, 36 foram selecionados para a formação, seguindo normas do PSG, com aula ministradas na Carreta Móvel de Informática e Gestão.

 

LINKS IMPORTANTES

SENAC NACIONAL

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Sede

Av. Henrique Galúcio, 1999 - Santa Rita / CEP - 68901-255

Unidade Operativa Santana - UOS

Av. Ubaldo Figueira, 1150 - Brasília / CEP - 68925-186

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

Serviço de Atendimento ao Consumidor - 08h às 20h

Administrativo - 08h às 12h / 14h às 18h

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

08h às 12h / 14h às 18h

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional Amapá / 2017 www.ap.senac.br Todos os direitos reservados