Aula inaugural de cursos em parceria com Ministério Público

Cerimônia realizada na manhã  do dia 10 de abril marca a inauguração de cursos de informática em parceria do Senac com o Ministério Público. A solenidade, ocorrida no Complexo Cidadão do MP, na Zona Norte de Macapá, contou com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio, Eliezir Viterbino, o Procurador de Justiça, Márcio Augusto Alves, o Promotor de Justiça e Coordenador do MP Comunitário, Paulo Celso Ramos, o Tenente Coronel Gonçalves, do 2º Batalhão da Polícia Militar, diretores, coordenadores e instrutores do Senac, além dos alunos atendidos na parceria e familiares.

Na ocasião, o Presidente Eliezir Viterbino comentou da importância da realização do curso na formação do público atendido, parabenizando aos alunos que se inscreveram e participaram da seleção dos jovens. "Unindo nossas forças, o resultado será muito maior", disse o Presidente, agradecendo a parceria entre as instituições.

"É muito bom para todos nós podermos oportunizar um curso como esse. Existe um futuro à nossa frente, e quem constrói esse futuro, é cada um de vocês", comentou o Procurador de Justiça, Márcio Augusto, incentivando a formação profissional dos jovens.

Foram abertas duas turmas para o curso de Operador de Computador, atendendo 36 alunos, com aulas que ocorrerão na Unidade Móvel de Informática do Senac, localizada nas dependências do 2º Batalhão da PM. Em julho, outras duas turmas serão abertas, atendendo a comunidade do município de Porto Grande.

LINKS IMPORTANTES

SENAC NACIONAL

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Sede

Av. Henrique Galúcio, 1999 - Santa Rita / CEP - 68901-255

Unidade Operativa Santana - UOS

Av. Ubaldo Figueira, 1150 - Brasília / CEP - 68925-186

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

Serviço de Atendimento ao Consumidor - 08h às 20h

Administrativo - 08h às 12h / 14h às 18h

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

08h às 12h / 14h às 18h

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional Amapá / 2016 www.ap.senac.br Todos os direitos reservados