II Gincana da Aprendizagem Senac

O Senac Amapá realizou na manhã desta sexta-feira (12/05) a II Gincana da Aprendizagem. Este ano, a edição teve como tema Diversidade Cultural e Regionalismo, e a proposta era despertar nos alunos do Programa da Aprendizagem, a reflexão sobre a importância do respeito à diversidade cultural e valorização às peculiaridades de nossas manifestações artísticas.

O Presidente do Sistema Fecomercio Amapá, Eliezir Viterbino, prestigiou o evento, e falou aos alunos sobre a importância do respeito ao outro e da competição saudável entre os jovens participantes da gincana. Também prestigiaram o evento Conselheiros, Diretores, Coordenadores, representantes de instituições parceiras do Programa, instrutores e diversos colaboradores da instituição. Como jurados da gincana, foram convidados representantes das empresas SENAI, SESC, IFAP, SESI e do próprio Senac.

Aproximadamente 400 aprendizes, de 12 turmas da Aprendizagem Comercial do Senac, participaram da gincana, organizada juntos aos instrutores e equipe técnica da instituição. Como provas a serem trabalhadas dentro da temática da edição, as equipes produziram estandartes, gritos de guerra, criaram mascotes, realizaram atividades surpresas e paródias sobre o respeito à diversidade, à fauna e flora, e contra o racismo e o assédio moral.

LINKS IMPORTANTES

SENAC NACIONAL

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Sede

Av. Henrique Galúcio, 1999 - Santa Rita / CEP - 68901-255

Unidade Operativa Santana - UOS

Av. Ubaldo Figueira, 1150 - Brasília / CEP - 68925-186

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

Serviço de Atendimento ao Consumidor - 08h às 20h

Administrativo - 08h às 12h / 14h às 18h

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

08h às 12h / 14h às 18h

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional Amapá / 2016 www.ap.senac.br Todos os direitos reservados