Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Amapá

Aprendizes desenvolvem Projeto Integrador com a temática "Atendimento em Serviços de Recepção"


Por Dara Oliveira, em 03/10/2018




Alunos da turma 09/122-2018 de Serviços Administrativos do Programa de Aprendizagem Comercial do Senac realizaram na quarta-feira (03), na quadra da Escola Estadual Dom Aristides Piróvano, o Projeto Integrador “Atendimento em Serviços de Recepção”. A atividade desenvolvida pelos aprendizes, sob orientação do instrutor Márcio Carrera, objetivou demostrar por meio da prática como ocorre o processo de recepção dentro das empresas, considerando propostas para o aprimoramento do serviço.

O projeto apresentado pelos aprendizes na presença de estudantes de ensino fundamental surgiu da união de duas unidades curriculares, as quais estão presentes no curso de Serviços Administrativos: Recepcionar e Atender Pessoas e Organizar e Operacionalizar Procedimentos de Recepção. A partir da temática proposta, a atividade foi dividida em seis subtemas: Recepcionista o que faz, Recepção Hoteleira, Recepção ao Cliente no Varejo, Recepção de Técnicas de Atendimento, Modernização do Serviço de Recepção e Desafios de Recepção no Atendimento.

De acordo com Márcio Carrera, o desenvolvimento e a apresentação do projeto foi muito satisfatório e serviu para acrescentar no aprendizado dos alunos. “Foi uma atividade muito boa, a gente conseguiu realizar com êxito. Os alunos estão de parabéns, todos eles conseguiram apresentar, fizeram o projeto escritor conforme pede o PI do Senac. Eu acredito que a mensagem foi concluída, agradecemos a escola Dom Aristides pelo espaço cedido e para nós é uma satisfação ter ministrado aula para esses alunos”, pontua o instrutor.


Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(96) 3214-4106 / (96) 3214-4107
atendimento@ap.senac.br