Senac reúne com parceiros

da Aprendizagem Comercial

O Senac reuniu na tarde da última quarta-feira, 1º de Março, com representantes das empresas parceiras da instituição no Programa de Aprendizagem Profissional Comercial. O encontro, realizado no auditório Ladislao Monte, nas dependências do Senac, teve como proposta apresentar ao convidados a funcionalidade da Aprendizagem Comercial, esclarecendo questões às empresas já parceiras e as que começaram a receber jovens aprendizes recentemente.

Estiveram presentes no encontro, representantes de aproximadamente 40 empresas do setor de comércio, bens e serviços, além do Ministério do Trabalho. Na ocasião, a Coordenadora da Aprendizagem Comercial, Samirames Tavares, pode discutir com os convidados assuntos como a regularidade dos registros nas carteiras de trabalho dos aprendizes, os relatórios das empresas sobre as atividades dos aprendizes nas empresas e competências trabalhadas em sala, no Senac.

 

LINKS IMPORTANTES

SENAC NACIONAL

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Sede

Av. Henrique Galúcio, 1999 - Santa Rita / CEP - 68901-255

Unidade Operativa Santana - UOS

Av. Ubaldo Figueira, 1150 - Brasília / CEP - 68925-186

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

Serviço de Atendimento ao Consumidor - 08h às 20h

Administrativo - 08h às 12h / 14h às 18h

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta

08h às 12h / 14h às 18h

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional Amapá / 2016 www.ap.senac.br Todos os direitos reservados